Tereza Cristina,PP-MS, está mais perto de ser vice de Flávio Bolsonaro

Às vésperas do prazo fatal para decisões, 5 de agosto a senadora Tereza Cristina (PP-MS) admitiu a aliados que poderá aceitar o convite, após conversas recentes que fizeram as negociações avançarem. Inicialmente, ela havia recusado a vaga por focar na disputa pela presidência do Senado, mas novas articulações políticas mudaram o cenário.

Tereza Cristina sinalizou a aliados que pode rever a negativa inicial após reuniões em Brasília e São Paulo.

Novas conversas entre líderes do PP, União Brasil e o grupo de Flávio Bolsonaro devem ocorrer para definir o apoio e a oficialização da chapa.

A decisão poderá levar o PP e seu federado, o União Brasil, a apoiar a candidatura de Flávio.

2 comentários:

  1. Não acredito que Tereza Cristina irá perder seu tempo e prejudicar seu futuro com um mico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/