Site iraniano insinua que seus espiões mataram o senador Lindsey Graham

Após a morte repentina do senador pró-Israel Lindsey Graham, um veículo de imprensa iraniano ligado ao novo líder Mojtaba Khamenei, publicou imagens de Graham e de outras autoridades com a legenda “novas informações em breve”, alimentando teorias da conspiração sobre um possível envolvimento do Irã.

O senador morreu esta manhã nos EUA (leia nota a seguir).

A emissora estatal iraniana IRIB comemorou a morte do senador americano Lindsey Graham durante uma transmissão, declarando:

- Parabenizo a nação iraniana pelo envio ao inferno do senador americano anti-Irã e defensor da guerra, Lindsey Graham.

Um comentário:

  1. Temos aqui no estado, veados e putas da esquerda que apoiam esta ditadura iraniana. Para estes devemos também criar um quadro e fazer a mesma coisa que fizeram com o senador. MATÁ-LOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/