Mourão voce foi aluno do Colégio Militar de Porto Alegre, o colégio de Castelo Branco, Ernesto Geisel e outros brilhantes legalistas e voce defende arruaceiros depredadores do Patrimônio público simbolis da nossa nação. Não mancha a tua história sendo um capacho de vira latas traidores da Pátria brasileira.
As FFAA sofrerão as consequências desses desmandos do judiciário e, se o Mullah for eleito por mais 4 anos, é o narcotráfico que será o novo poder bélico do Brasil.
Falou o veio que cagou pro RS na enchente de 2024!
Quem trouxe ele? Nunca foi daqui! Foi os patriotários!
Mais um mamando nas tetas e foda-se o povo pagador de impostos!
Pior que esta escumalha e os deuses do Olimpo que toda hora querem revisão teve um retardado da comunicação deles daqui! Que eles tem perdas desde a URV de novo! Sendo que ja receberam todos os atrasados mas, sempre tem atrasados!
Puxa que Senador atuante né ? Fazendo média com o eleitor !! Avisem esse melancia que êle só entrou em campo porque o Mito escalou ele. Decepção, não jogou nada. Está irremediavelmente fora !
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mourão acordou ou é gripe?
ResponderExcluirMourão voce foi aluno do Colégio Militar de Porto Alegre, o colégio de Castelo Branco, Ernesto Geisel e outros brilhantes legalistas e voce defende arruaceiros depredadores do Patrimônio público simbolis da nossa nação. Não mancha a tua história sendo um capacho de vira latas traidores da Pátria brasileira.
ResponderExcluirO jumento, melhor quexser defensor de quadrilha
ExcluirMourão impõe-se como lider!
ResponderExcluirMoraes com o Lula são golpistas, têm que ser presos por serem traidores da Pátria. Todo esse processo tem que ser ANULADO!
ResponderExcluirEsse Congresso Nacional morreu, são privatistas do Estado.
ResponderExcluirAs FFAA sofrerão as consequências desses desmandos do judiciário e, se o Mullah for eleito por mais 4 anos, é o narcotráfico que será o novo poder bélico do Brasil.
ResponderExcluirFalou o veio que cagou pro RS na enchente de 2024!
ResponderExcluirQuem trouxe ele? Nunca foi daqui! Foi os patriotários!
Mais um mamando nas tetas e foda-se o povo pagador de impostos!
Pior que esta escumalha e os deuses do Olimpo que toda hora querem revisão teve um retardado da comunicação deles daqui! Que eles tem perdas desde a URV de novo! Sendo que ja receberam todos os atrasados mas, sempre tem atrasados!
Puxa que Senador atuante né ?
ResponderExcluirFazendo média com o eleitor !!
Avisem esse melancia que êle só entrou em campo porque o Mito escalou ele.
Decepção, não jogou nada.
Está irremediavelmente fora !
É o canto do cisne.
ResponderExcluirJá percebeu que as coisas vão mudar em outubro.
Agora é tarde.
Que desperdício foi votar nesse senhor
ResponderExcluir