Recomendado - Esta mansão, a La Guapa, está à venda no exclusivo Aspen Mountain, Gramado, RS

Esta verdadeira mansão ao estilo palacete espanhol, a Mansão La Guapa, localiza-se no interior do bairro privado mais exclusivo de Gramado, RS, o Aspen Mountain, a apenas 10 minutos do Centro Histórico.

CLIQUE AQUI para ver. 

Nos dois links a seguir, você pode verificar as condições da extraordinária moradia de 4 andares, elevador, 8 suítes, 5 suítes master com closets, sacada, ar condicionado, TV Smart, 1 Loft completo com cozinha equipada, closet, banheiro e sacada, 1 Suíte de motorista, 1 Suíte de doméstica, adega com capacidade para 1000 garrafas, calefaçao italiana garagem fechada para quatro carros e muito mais. 972m m2 de área construída, mobiliado

Mais informações: 51 99678 4828
R$ 19,8 milhões.

CLIQUE AQUI para veridicar todos os dados sobre a edificação.
CLIQUE AQUI para checar toda a enorme infraestrutura do Aspen Mountain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/