Paulo Moura explica por que Flávio Bolsonaro foca na economia e nas mulheres

 Paulo Moura é cientista político.

6 comentários:

  1. O barco ta afundando...pode focar no que quiserem...ngm quer saber dessa família!

    ResponderExcluir
  2. É a grande jogada.
    Jogada de mestre
    Agora Flávio vence a eleição.
    Até a bolsa vai disparar
    Flávio prometeu celular de graça para as mulheres.
    Vai repercutir no mundo inteiro
    Flávio é um gênio

    ResponderExcluir
  3. Sim ele foca na economia: vide o Tariflávio!

    ResponderExcluir
  4. Diante da eminente desistência da candidatura do Flávio será que o Renan , famoso Zero 4, não poderia substituir o Flávio?
    Renan é hiper inteligente, jovem responsável, exímio orador e tem projetos.mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja o Renan Santos e não o Jair Renan. O Jair Renan ainda precisa comer muito feijão pra se candidatar a qualquer cargo majoritário

      Excluir
  5. …dois assuntos dos quais ele parece não entender muito. Vide a fábrica Willy Wonka, e as ameaças de estourar vídeo do gajo em festinhas pouco pudicas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/