Osmar Terra é o novo presidente do grupo PL 60+

O deputado federal Osmar Terra acaba de ser empossado como presidente do grupo PL 60+. Na mesma ocasão ele deu posse a Nair Berenice da Silva, a Tuty, como presidente do PL60+ de Porto Alegre.

O deputado amndou dizer que "o PL 60+ defende o respeito, a dignidade e o protagonismo dos idosos, busca a valorização da liberdade, família, livre manifestação da fé, empreendedorismo,  geração de renda, proteção dos direitos dos cidadãos, e combate às fraudes que atingem os idosos".

O ato público contou com a presença de lideranças do PL, e  da representante do presidente nacional do PL 60+ Lincoln Portela, Adriana Fortes, vinda de Brasília.

3 comentários:

  1. Tu poderia se candidatar ao grupo PL ancião 80+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chefe da tua quadrilha tem mais de 80 anos, Jumentinho. Algum problema ? Kkkkkk

      Excluir
    2. olha o respeito moleque petista

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/