A newsletter nãoéimprensa de hoje puhlica estta notinha incomple5a sobre a Cop.
— Assistiu ao jogo? – perguntei para minha cozinheira quando ela chegou de manhã.
— Eu não, perder meu tempo! – respondeu.
E ainda completou:
— O Brasil já era. Não tem mais futebol, não tem mais Fórmula 1, até na música só tem porcaria...
É tudo verdade, mas a cozinheira poderia inclui desprezo também pelo governo, já que nas mãos lulopetistas ele virou uma porcaria.
Tinha que cagar pela boca na parte final! O que não temos são bons editores, que postam a informação correta e não de acordo com o pix que cai!.
ResponderExcluirDe pix o Jumentinho aqui entende. Kkkk
ExcluirTenho até pena dessa cozinheira, se duvidar apanha de relho ainda!
ResponderExcluirTem, mas é tudo de péssima qualidade, e o pior deles é o governo.
ResponderExcluirEla não incluiu o governo é que pra ela está bom, simples assim, seu canalha!
ResponderExcluirÔ… gênio! Ninguém aqui é analfabeto, ninguém aqui precisa de sua explicação.
ExcluirTodos sabemos desde antes de você nascer se isso fizer pouco tempo e todos irrelevamos você se isso fizer muito tempo.
De qualquer forma você é desnecessário.
Eis a pujança do MERDOSUL.
ResponderExcluirA ver a Colômbia hoje ainda…. Oi?
Como? Colômbia? Alguém me poupe, mesmo contra a Suíça que seja.
Depois que o PT e seu dono, o Pinguço, passaram a dominar a política, a decadência brasileira nos esportes, na economia e na sociedade é algo jamais visto em nossa História. Graças aos vermelhos, o Brasil, um país do tamanho de um continente, é hoje um fiasco como nação! E como temos um governo perdulário, medíocre e incompetente, a inflação está pronta para explodir mais uma vez.
ResponderExcluirTerrivel possibilidade!
ExcluirNão tem mais nada que preste.
ResponderExcluirClaro que somos hexa!!!! Eliminações em 2004, 2008, 2012, 2016, 2022 e 2026!
ResponderExcluirMas temos a pior justiça do mundo e os políticos mais corruPTos
ResponderExcluirMEDIOCRIDADE
ResponderExcluirDepois que a esquerda, comunistas de todas as seitas, passou a influenciar o governo (a partir de meados de 1948), tomou o governo (1986) e tomou o poder (2000), a mediocridade passou a grassar no nosso país.
A música popular urbana decente vinha num crescendo quando em 1967 recebeu um golpe fatal, foi matada, substituída à força por comunas e a turma da Bahia.
Restaram a sertaneja, gospel e estrangeira, resto cultural junto.
Esporte, já fomos fortes e competitivos, com sede de vitória, em todas as modalidades disputadas.
Hoje nos tornaram mornos, sem gana de vencer. Jargão popular diz terem costurado a boca de sapo, o enterraram no estádio e deixaram seus filhotes destruir o resto.
Diplomacia, política, produtos industriais, projeção de imagem, viraram motivos de chacota pelo mundo, sombra do que foi.
Nossa fortaleza econômica, o agro, sofre ataques predatórios pelo atual governo, parecendo querer entrega-lo aos mui amigos.
Resta um setor crescendo, exportação de cérebros, nossos filhos emigrando, indo embora, buscando oportunidades lá fora.
Infelizmente, temos que concordar)
ExcluirO Brasil virou um lixão a céu aberto
ResponderExcluirSe o PT nunca tivesse pegado o poder,o país estaria super desenvolvido. Virou uma Cuba melhorada com estes bandidos da esquerda,entopem os vagabundos com bolsinhas, ninguém mais trabalha,é só no desvio
As empresas estão indo para o Paraguai,que vai se tornar uma potência. Agora o fim do 6x1 vai ser o caos.
Ex-prefeito alvo da PF anunciou mãe de Flávio Bolsonaro como suplente ao Senado. kkkkkk
ResponderExcluirDepois que aquele idiota muleta do barba comentou que comprava músicas e que não era composição dele … caíram os butias do bolso !!!
ResponderExcluirO BRASIL, tem um povo musical por natureza ! - A musicalidade foi asfixiada pela ganância financeira do governo taxando tudo!
ResponderExcluirNão vesse mais musica em nenhum buteco!
Faltou dizer que não tem mais oposição
ResponderExcluirSó tem uns brigões que se quebram entre eles mesmos