Maior índice de avaliação do governo Eduardo Leite é de Ruim+Péssimo (35,1%)

Paraná Pesquisas também avaliou o que os gaúchos pensam a respeito da atual administração do governador Eduardo Leite:

Ótimo e bom - 30%
Regular, 32,8%
Ruim e Péssimo, 35,1%

No cômputo geral, 48,4% aprovam e 47,9% desaprovam o atual governo.

2 comentários:

  1. O Zé correa não muda o disco, sempre com as mesmas asneiras!

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e XSenhores,
    SAÚDE E PAZ!
    BAH!
    PQP!
    O "V" ("V" de vivente...) NARCISO RAPAZOLA DA DUQUE DUDUZINHO RABO DE PANDORGA ALÉM DE TUDO É INCOMPETENTE!
    Junto com os petelhos olivio e tarso, forma o trio de piores dovernos do Rio Grande do Sul - 16 ANOS DE ATRASO E RETROCESSO!
    Ignácio Mahfuz

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/