Dica do editor - Defesa Civil do RS prevê melhoria do tempo para esta quinta-feira

De acordo com o Centro de Monitoramento da Defesa Civil do RS, nesta quinta-feira (23/7), há condição para nebulosidade em grande parte do Estado, com chuva fraca na metade leste. O mar fica agitado, e as temperaturas mínimas variam entre 7°C e 16°C. Já as máximas oscilam entre 9°C e 19°C.Para as próximas 24 horas, até o momento, não estão previstas precipitações com volumes significativos no Estado. Devido às chuvas recentes, ainda devem ser observados níveis elevados em arroios e pequenos rios. Já os rios maiores também devem seguir em níveis elevados, mantendo o limiar de inundação nas bacias do Taquari-Antas e Caí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/