Ao contrário das estradas, o vento não faz curvas. Venta pouco em Novo Oeste; quando faz calor, as pessoas ficam irritadas. Quando faz calor e venta, as pessoas ficam loucas.
Em Novo Oeste, quando faz calor e venta até as miragens vão embora. O vento que não faz curvas sacode o Morro da Cruz e desencanta Pedro Cabeça.
Nestes dias, Pedro Cabeça desce o morro gritando.
Pedro Cabeça sempre carrega um livro e as pessoas e os cachorros, quando ele grita – como as miragens quando venta –fogem dele.
Ontem ventou e Pedro desceu…
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.