Ancine registra e Dark Horse já pode ir para os cinemas do Brasil

 A cinebiografia de Jair Bolsonaro Dark Horse recebeu registro da Ancine. Agora, o longa está próximo de ter seu lançamento nos cinemas brasileiros.Conforme nota enviada ao Estadão, o órgão informou que a distribuidora Europa Filmes protocolou a exigência no último dia 22. 

Os produtores temem que Moraes e o STF atuem ilegalmente e censurem a exibição.

Veja o trailer a seguir.

8 comentários:

  1. Olha aí.
    Mais um prefeito de Santa Catarina ladrão perdeu o mandato.
    É o prefeito de gov Celso Ramos, do PL.
    Repito: do PL
    Já são 40 prefeitos bolsonaristas ladrões do paraíso bolsonarista, SC presos

    ResponderExcluir
  2. Na DITADURA BOLIVARIANA só é permitido filmes do chefe, como na Coreia do Norte. Certamente q Moraes aguarda ordens do PAINHO.

    ResponderExcluir
  3. Pior quem uma pornochachada. Mas claro que o editor vai prestigiar, Capaz até de elogiar

    ResponderExcluir
  4. Agora vai! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PRESIDENE BOLSONARO FOI ROBADO EM 2022

    MARCOS RÚBIO JÁ SABE DE TODA TRAMÓIA !!!

    ResponderExcluir
  6. Nem mesmo os bozolóides vão querer ver o presidiário BOZÓ na tela do cinema, não achas Políbio?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/