Bolsonaro foi robado em 2022 ele provavelmente teve entre 98 e 105 milhões de votos
por que eu afirmo isto? Porque é o que indicam as estimativas que foram apuradas com base nos boletins de urna e porque não foi apresentado o códig fonte e as memorias eletronicas das urnas foram deletadas antes do prazo determinado em lei
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Lula na frente em mais uma pesquisa. Será que o bode velho irá divulgar?
ResponderExcluirLULINHA milionário morando na Europa é ladrão de APOSENTADOS e INVÁLIDOS. O PAPI mandou PF não fazer nada, duela a quem duela.
ExcluirBolsonaro foi robado em 2022
ResponderExcluirele provavelmente teve entre 98 e 105 milhões de votos
por que eu afirmo isto?
Porque é o que indicam as estimativas que foram apuradas com base nos boletins de urna
e porque não foi
apresentado o códig fonte
e as memorias eletronicas das urnas foram deletadas
antes do prazo determinado em lei
OU SEJA , FORAM APAGADAS AS PROVAS !!!
Bolsonaro foi robado em 20222