A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da divulgação de uma pesquisa eleitoral da AtlasIntel que apontava queda nas intenções de voto do senador Flávio Bolsonaro. A decisão foi tomada pelo ministro Kassio Nunes Marques, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e divulgada nesta segunda-feira.
O Partido Liberal argumentou que o questionário foi elaborado de maneira a induzir respostas negativas sobre o senador. Segundo a legenda, das 49 perguntas formuladas, oito tratavam diretamente do Banco Master e foram apresentadas em sequência, o que poderia influenciar a percepção dos participantes antes da aferição da intenção de voto.
Outro ponto questionado pelo PL foi a utilização de um áudio durante a pesquisa.
L. A. D. R. Ã. O.
ResponderExcluirAh, foi é? Beleza, então ver a Quaest de quarta-feira. Estou ansioso, Polibio! Vc não...?
ResponderExcluirAi, ai.
ResponderExcluirAgora o petezão que vive aqui vai pirar.
Velho esquema petralha comunista. Criar a desinformação, fazer a desmoralização do sujeito, e sempre falar em democracia. Essa é a velha fórmula SOVIÉTICA. Estamos na fase de criação de igualdade por leis, inflação e destruição da economia, visando o caos, para daí receber uma dádiva do PAI ESTADO. O BARBA está nessa linha com orientação do José Dirceu.
ResponderExcluirDiscutir isto agora só retoma a divulgação da pesquisa. Eleitor já tinha esquecido. Quando existe informação ruim se cria fato novo para o eleitor esquecer o ruim. Troca de marqueteiro se quer vencer a eleição.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirAgora o Brasil inteiro quer saber o resultado
Buuuurrrrros
Forjar é o método usual da NARCOquadrilha PeTralha.
ResponderExcluirForjaram o 08 de janeiro de 2023.
Para essa trupe de meliantes, forjar e manipular pesquisas eleitorais é moleza.
Que novidade... Essas enquetes foram criadas para manipular a opinião pública, desde sempre.
ResponderExcluirA quadrilha do pinguço fará 'o diabo' para se manter no poder. Para sempre.
ResponderExcluir