RS terá dia de tempo bom e outra jornada de temperatura muito fria

Esta terça-feira será dia de frio intenso em todo o Rio Grande do Sul.

A manhã registrou temperaturas abaixo de zero em cidades da Serra e da Fronteira Oeste. 12 municípios registraram temperturas de menos 0o.

Os dados são da Metsul, que informa:

Ao longo do dia, o tempo permanecerá firme e com sol. A massa de ar seco e frio que cobre o Estado garante períodos de céu aberto na maior parte das localidades.

À tarde, a temperatura subirá levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/