O complexo e o consórcio estão contaminados, como se contaminaram quando o STF abriu as entranhas malcheirosas dos ministros Moraes e Dias Toffoli.
Ainda não apareceu um contrato do tipo dos R$ 129 milhões assinado pela dra. Viviane Barci Moraes com o Banco Master, mas as imagens da dinheirama apreendida nos endereços e as fotos das mansões do senador são igualmente eloquentes.
É tudo caso de cadeia.
O lulopetismo e o consórcio Governo do PT+STF estão moribundos.
E fedem a grossa corrupção, como aconteceu antes no Mensalão e na Lava Jato.
Será preciso que alguém junte os cadáveres.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.