Leite manobra para PSDB rifar Cardoso e ficar com Rigotto e Antunes para o Senado

O governador Eduardo Leite faz pressão sobre delegados do PSDB para que optem pelos dois candidatos a senador pela sua coligação.

Neste caso, os tucanos permaneceriam com seus candidatos a governador, Marcelo Maranata, e a vice, Cláudio Diaz, mas abririam espaço para Rigotto e Frederico Antunes.

O candidato único do PSDB para o Senado é o jornalista Milton Cardoso, que não tem poupado críticas ao governador, conforme reiterados anúncios feitos por Marcelo Maranata.

5 comentários:

  1. Que piada esse língua presa do Milton Cardoso! São ridículos!

    ResponderExcluir
  2. Fico bem tranquilo para comentar, pq não voto em nenhum dos citados, mas é óbvio que o Leite tem razão do ponto de vista eleitoral. O Milton Cardoso é um candidato ridículo, e todos sabem disso, menos ele...

    ResponderExcluir
  3. O Milton faz algo que o Leite não suporta : FALA A. VERDADE …. Não tem rabo preso !!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde Leite mete a mão tudo apodrece.

    ResponderExcluir
  5. Leite ? O Duda Milk? Mas ele acha q o PSDB- defunto insepulto - ouve essa figura? Q quem ainda dá atenção a esse ZUMBI POLÍTICO q acabou?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/