Hoje será o quinto dia de temperatura muito fria no RS. Tempo será instável.

 O tempo se instabiliza com chuva e garoa em todas as regiões do RS, tudo em função do avanço de nova frente fria.

A MetSul informa que o dia começou com temperatura fria. É o quinto dia seguido com mínimas abaixo de zero em muitas cidades do Rio Grande do Sul.

A MetSul Meteorologia alerta que os primeiros dias do inverno astronômico, que tem início no domingo, vão ser extremamente frios. Entre segunda-feira e a terça, após a passagem de uma segunda frente fria, com chuva na segunda, chega uma intensa massa de ar frio de origem polar. A parte mais intensa da massa de ar frio cobrirá o estado na terça e na quarta, quando deve fazer frio o dia inteiro, mesmo à tarde com sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/