Governo Lula avisou que "fará o diabo" para impedir a securitização da dívida do agro

O governo Lula anunciou que fará "o diabo" para impedir que o Congresso aprove a proposta que securitiza a dívida de R$ 140 bilhões do agro brasileiro, com ênfase para as dívidas dos produtores rurais do RS.

O ministro da Fazenda, Drio Durrigan, anunciou:

1) O governo Lula fará de tudo para impedir que na Câmara o projeto vá adiante. 

2) Se o projeto passar na Câmara, Lula vetará tudo.

3) Se o Congresso derrubar o veto, o governo do PT apelará aos amigos do STF.

Ontem, o ministro Gilmar Mendes disse aos jornalistas que o STF não faltará ao desejo do seu parceiro, no caso o governo do PT.

15 comentários:

  1. Os caras erraram. Tinham que botar no projeto da lei Rouaneth,aí o comunista corrupto ia aceitar na boa. Bilhões para os vagabundos dos artistas tem,para tapar o tombo dos correios tem, emendas parlamentares tem. Para o agro que sustenta.o Brasil ele não quer
    Bandido canalha

    ResponderExcluir
  2. Com popularidade em baixa, Trump transforma Copa em seu novo reality. O título do Uol foi certeiro! O velhaco relincha lendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala da BRIZOLETA idiota. Aqui o assunto é outro. A Secom vai cortar teu PIXULECO.

      Excluir
  3. Isso aí, tem que reservar esse dinheiro para dar para os artistas fazer propaganda do governo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que nesse caso os "patriotas" não fazem alarde com o aumento da dívida pública dizendo que o Brasil vai quebrar...

    ResponderExcluir
  5. nine já entregou o Bostil pros xinglings, mas precisa que os do agro estejam desesperados e aceitem vender suas terras a preço de banana pra elles.Coitado do próximo presimente, estará tudo amarrado com elles.

    ResponderExcluir
  6. Ele já é o próprio diabo, vejo chifres nele mas tbm uma sombra seguindo ele e a canja

    ResponderExcluir
  7. Esquerdalha filha da puta.

    ResponderExcluir
  8. o Nine sempre falou e fez o diabo.

    ResponderExcluir
  9. L apoia MST que é pro China.

    ResponderExcluir
  10. Lula não ''fará'' o diabo, ele próprio já é....

    ResponderExcluir
  11. Se fosse o Bolsonaro, era só pedir ajuda pro Vorcaro!

    ResponderExcluir
  12. Ele quer que o povo passe fome. Coisa de comunista

    ResponderExcluir
  13. O que esperar do governo mais corrupto, ladrão, vagabundo, canalha, fdp e escroto de todos os tempos. Já o STF, hoje, é formado só por marginais e canalhas. Todos deveriam ser colocados no paredão e fuzilados. E os que defendem também. Isto acabaria com esta esquerda formada somente por ladrões.

    ResponderExcluir
  14. Este homem está possuido pelo satanás

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/