Flávio Bolsonro diz que governo Lula foi incompetente e que ele resolverá o caso das tarifas no dia 1o de janeiro

O senador Flávio Bolsonaro culpou o governo brasileiro de Lula da Silva, PT, por não ter conseguido evitar a imposição de novas sobre tarifas sobre as exportações brasileiras para os EUA. "O Lula pediu prazo para negociações, o prazo terminou dia 31 e eles foram incompetentes nas discussões", disse o senador. Ele disse que também pediu a Trump a mesma coisa.

O editor tem o print das declarações do senador nas redes sociais.

Flávio Bolsonaro avisou que depois de eleito terá mais competência do que o governo Lula e retbelecerá relações comerciais saudáveis com os EUA.

A solicitação de Flávio também foi feita ao vice-presidente dos EUA, JD Vance, e ao secretário de Estado americano, Marco Rubio, com quem também se reuniu ao visitar a Casa Branca na semana passada:

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

  1. É só entregar o petróleo da Margem Equatorial, entregar os minerais de terra rasa, acabar com o Pix e romper relações com a China
    Só isso Tramp e Flávio querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba patriotáááário desconhece que os EUA é exportador de petróleo!!!
      No mais, como é burro e mau-intencionado, elle omite o que o documento relativo à seção 301 traz!!!
      E a maior parte é sobre os desmandos de um certo juiz que emitiu ordens secretas ignorando a soberania dos EUA!!!

      Excluir
  2. Ah, é. Vai resolver o que ele e o idiota do irmão criaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem criou o problema foram os parças Llulladrão e os korvos, com a narrativa do golpe shopee, #jegueIsenteba patriotáááário!!!

      Excluir
  3. O Brasil tem historicamente muitas barreiras protecionistas e não é só contra os americanos. O que o governo produziu para solucionar essa questão, além de muita conversa fiada ? Nada. Tá aí o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Rachadinha não tem a miníma chance de derrotar o pinguço corrupto.

    ResponderExcluir
  5. Até o momento, 02/6/2026 15:45 não existe nenhuma tarifa (25 % ) contra o Brasil, o que existe é investigação, que está sendo tratada com o governo do Brasil, e em Junho ou Julho conforme acordos e acertos , pode ou não cair na mão do Trump para decidir se impõe as tarifas....

    Mas a mídia militante ixquerdista faz um escândalo, mentindo, para tentar associar essa investigação com a visita do Flavio Bolsonaro, que não tem nada há ver.....

    O que é investigação da Seção 301 , criada 1974.
    2025 governo Trump coloca 70 países na seção 301 para investigação.

    Sobre o Brasil?
    Anunciada em 15 de julho de 2025, a investigação, de caráter unilateral, abrange um extenso conjunto de temas, entre eles comércio digital (incluindo o Pix), tarifas preferenciais, proteção da propriedade intelectual, acesso ao mercado de etanol, aplicação de leis anticorrupção e desmatamento.

    ResponderExcluir
  6. coloca na conta do neto do milico também outro que tem que tomar um pau! Ferraram o país mais uma vez e deveriam ser cassadas as cidadania brasileira e perder todos os bens aqui! A serem doados para escolas, ou, hospitais públicos e ficar na merda na terra dos yankes sabotadores!

    ResponderExcluir
  7. O americano está cagando pro brasileiro. Ninguém ajudou o Bolsonaro e nem vai ajudar o Rachadinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/