Um ex-ativista do Psol esfaqueou Jair Bolsonaro e um vagabundo do PT quer que um aliado do PCC faça o mesmo com o filho.
O senador Flávio Bolsonaro dobrou a aposta, ontem, em Belo Horizonte, depois que o presidente nomeado Lula da Silva fez verdadeira apologia ao crime ao declarar que o candidato do PL é "traidor igual a Silvério dos Reis e deve ter o mesmo fim do traidor da Inconfidência, ou seja, a forca". Lula não conhece a história e não sabe que Silvério morreu de morte natural em São Luiz.Em Belo Horizonte, onde recebeu o título de Cidadão Honorário, Flávio Bolsonaro fez um anúncio e uma revelação:
Anúncio - O senador anunciou que pediu ao STF para processar Lula por incitação ao crime.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Vagabundo, cachaceiro, corrupto e comunista..Senhor das trevas
ResponderExcluirSe é o contrário? Se o Flávio chamasse ele de corrupto, vagabundo? Os togas defensores dos bandidos iam indiciá-lo,e até tentarem fazer perder a candidatura
ResponderExcluirO Brasil está tomado pelos vagabundos da esquerda
Ele não conhece um vagabundo de longe. Conhece bem de pertinho. As relações carnais dele com a milícia carioca, até dentro do seu gabinete, já dizem tudo.
ResponderExcluirTens provas, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação???
Excluir
ResponderExcluirE isso que ainda faltam 5 meses para eleições ….
Adelio sabe o q lhe pediram. Celso Daniel e Toninho do PT sentiram a vingança. Até MARIELE levou chumbo.
ResponderExcluirComunistas Mentem; Roubam e MATAM ( Lei Fidel ).
ResponderExcluirSendo que o pai está preso por um crime maior que foi uma tentativa de golpe e a intenção de matar até ministros do STF
ResponderExcluirGolpe shopee, sem galantia, narrativa furada, #jeguePTba patriotáááário!!!
ExcluirTraira do país tem mais que ter cpf cancelado mesmo!
ResponderExcluirÉo seu caso, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!
ExcluirKkk...relincha mais bode velho! Velho ridículo!
ResponderExcluirRidículo e você jumento esquerdista
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!
ExcluirEsquerdalha filha da puta.
ResponderExcluiro número Um do Foro de SP, ontem deu um "Salve" para enforcar o Flávio.
ResponderExcluirFlavio apenas confessou nessa denuncia que é um traidor da Patria, esta fazendo igual ao seu pai se vitimizando pra ver se os eleitores se comovem com seus discursos de perseguido.
ResponderExcluirO Gonet vai denunciar Lula pela fala sobre o enforcamento do Flávio ? Digo isso porque ele denunciou Flávio porque ele associou Lula ao Maduro. A PGR é isenta ou é puxadinho do governo ?
ResponderExcluir