Flávio Bolsonaro chama Lula de "vagabundo", processa-o no STF e diz que Lula deu ordem para assassiná-lo a sangue frio

Um ex-ativista do Psol esfaqueou Jair Bolsonaro e um vagabundo do PT quer que um aliado do PCC faça o mesmo com o filho.

O senador Flávio Bolsonaro dobrou a aposta, ontem, em Belo Horizonte, depois que o presidente nomeado Lula da Silva fez verdadeira apologia ao crime ao declarar que o candidato do PL é "traidor igual a Silvério dos Reis e deve ter o mesmo fim do traidor da Inconfidência, ou seja, a forca". Lula não conhece a história e não sabe que Silvério morreu de morte natural em São Luiz.

Em Belo Horizonte, onde recebeu o título de Cidadão Honorário, Flávio Bolsonaro fez um anúncio e uma revelação:

Anúncio - O senador anunciou que pediu ao STF para processar Lula por incitação ao crime.

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

  1. Vagabundo, cachaceiro, corrupto e comunista..Senhor das trevas

    ResponderExcluir
  2. Se é o contrário? Se o Flávio chamasse ele de corrupto, vagabundo? Os togas defensores dos bandidos iam indiciá-lo,e até tentarem fazer perder a candidatura
    O Brasil está tomado pelos vagabundos da esquerda

    ResponderExcluir
  3. Ele não conhece um vagabundo de longe. Conhece bem de pertinho. As relações carnais dele com a milícia carioca, até dentro do seu gabinete, já dizem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens provas, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação???

      Excluir


  4. E isso que ainda faltam 5 meses para eleições ….

    ResponderExcluir
  5. Adelio sabe o q lhe pediram. Celso Daniel e Toninho do PT sentiram a vingança. Até MARIELE levou chumbo.

    ResponderExcluir
  6. Comunistas Mentem; Roubam e MATAM ( Lei Fidel ).

    ResponderExcluir
  7. Sendo que o pai está preso por um crime maior que foi uma tentativa de golpe e a intenção de matar até ministros do STF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe shopee, sem galantia, narrativa furada, #jeguePTba patriotáááário!!!

      Excluir
  8. Traira do país tem mais que ter cpf cancelado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éo seu caso, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!

      Excluir
  9. Kkk...relincha mais bode velho! Velho ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo e você jumento esquerdista

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!

      Excluir
  10. Esquerdalha filha da puta.

    ResponderExcluir
  11. o número Um do Foro de SP, ontem deu um "Salve" para enforcar o Flávio.

    ResponderExcluir
  12. Flavio apenas confessou nessa denuncia que é um traidor da Patria, esta fazendo igual ao seu pai se vitimizando pra ver se os eleitores se comovem com seus discursos de perseguido.

    ResponderExcluir
  13. O Gonet vai denunciar Lula pela fala sobre o enforcamento do Flávio ? Digo isso porque ele denunciou Flávio porque ele associou Lula ao Maduro. A PGR é isenta ou é puxadinho do governo ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/