O inverno no Brasil começará exatamente às 5h25 de asmanhã, domingo. Por causa do fenômeno El Niño, os brasileiros vão sentir menos o frio nos próximos três meses. A previsão é da empresa de consultoria em meteorologia Nottus, que apresentou, nesta quinta-feira, um estudo sobre como o fenômeno climático vai impactar o país.
O El Niño se caracteriza quando acontece o aquecimento anormal da região equatorial do Oceano Pacífico. A elevação da temperatura do mar 0,5 grau Celsius (C°) acima da média já caracteriza a condição.
A Agência dos Estados Unidos para Oceanos e Atmosfera (Noaa, na sigla em inglês) confirmou na última semana o início do El Niño.
um cara descobriu que uma psicoloca disse pra filhadele que a mulher dele
ResponderExcluirque ela disse que os pais não podem dize não pra criança
e não pode dar disciplina
dai ele disse que isso é uma loucura isso rebaixa uma criança de 7 anos a menos que um animal
e se a criança não entende o não, então não pode entender o sim
essas esperiencias sociais satánicas estão em toda parte
uma pediatra falou pra minha irmã que ela não precisa dar vermífugo pra minha sobrinha
Excluiresse lixo que virou a medicina nesse país
essas pasilhas que colocam no aparelho pra matar os mosquistos e esses aerosois estão causando asma em crianaças
ExcluirL. A. D. R. Ã. O.
ResponderExcluir