Dica de humor político - Não existe maneira oficial de ser negro

Este material foi produzido pelo pessoal do vereador Tiago Albrecht, Novo, Porto Alegre. Albrecht é candidato a deputado estadual.

2 comentários:

  1. Perfeitamente entendido. As perguntas da moça e as assertivas dela são as chamadas MEDIDAS ATIVAS, agressão ideológica; a tática soviética de alterar a percepção da realidade. Certamente isso são diretrizes do FORO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/