Câmara aprova proposta de Zucco para audiência pública sobre cancelamentos anunciados pela UE

Foto: Thiago Cristino / Câmara dos Deputados

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, requerimento de autoria do deputado federal Zucco para a realização de audiência pública destinada a debater os impactos da decisão da União Europeia de restringir a importação de determinados produtos brasileiros de origem animal. 

A proposta prevê a participação de representantes do Ministério da Agricultura e Pecuária, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, de entidades do setor produtivo, especialistas em rastreabilidade e defesa agropecuária, além de representantes das cadeias exportadoras afetadas pela medida. 

Ainda não há data definida para a realização da audiência.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

7 comentários:

  1. Dimuiram as postagens do Luis Vargas, mais conhecido por Vargaroso, do Zé correa, conhecido por gonorrea e do Bonasser, mais conhecido por Bunda suja! Acho que o bode velho cortou os pix! Onde anda o Ladislau?????

    ResponderExcluir
  2. E se foi tudo de caso "pensado" pra quebrar o agro e entregar tudo pros xinglings? Tipo uma substituição de agricultores bostilenses e xinglings, coisa que deve ter sido acordada pelo boquirroto de nineFingers que zurra SOBERANIA.

    ResponderExcluir
  3. Parte da mídia, tanto a corporativa quanto a dos "especialistas" do youtube, afirma que o Desgoverno é incompetente, que os funcionários públicos são negligentes e omissos, já que poderiam ter atendido a burocracia da UE, o furo é mais embaixo e atrás. Dessa forma contribuem com desinformação, tirando a atenção do problema real, que é o principal objetivo dessas quadrilhas que se dizem governo, o objetivo é destruir a agropecuária nacional, minar a força das famílias, endivida-las, tomar suas terras para entregar a preço de banana ao PCChinês.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L. O “L” está “doendo”?
    .
    Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".

    ResponderExcluir
  4. Imagina se é o Lula que diz que ama a inflação, o que esse velho canalha não estaria relinchando aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que disse o jornalista da Globo news a pouco, a palavra do Trump não vale um dólar furado. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venezuela, Irã e Cuba comprovam isso. Em breve o BR também comprovará. Compra pipoca e coca-cola para apreciar.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/