O projeto visa acabar com a cobrança de R$ 114,00 pela emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que agora é apenas disponibilizado na web. A emissão em papel-moeda e com o document5o sendo entregue ao proprietário de veículo, acabou há dois anos, mas o governo arrecada R$ 1 bilhão por ano como se nada tivesse mudado.
Autor da proposta, Rodrigo Lorenzoni afirma que segue trabalhando para garantir a votação do projeto. “Estamos confiantes e trabalhando para que o projeto seja apreciado. Essa é uma cobrança que perdeu o sentido com a digitalização do documento e que pesa injustamente no bolso dos gaúchos”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.