O jornalista João Lemes, da competente Rádio Charrua, Uruguaiana, RS, informou, hoje, que o vereador Luis Fernando Braite (PDT) denunciou com provas uma série de tentativas de corrompê-lo e que envolvem o ex-prefeito Ronnie Mello e seus aliados. O caso envolve propostas de dinheiro para que Braite abandonasse fiscalizações e mudasse votos na câmara.
O vereador trabalhista disse que chegou a pegar uma primeira parcela do dinheiro da corrupção para obter provas materiais. Com o dinheiro em mãos e os áudios que gravou, foi na Polícia e no MPE, entregando tudo e denunciando os corruptos.
Luis Fernando Braites disse que ofereceram uma quantia em dinheiro para que não concorresse a deputado estadual em favor de Ronnie Mello, PP, e para aprovar contas do ex-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.