Trump abre agenda e confirma reunião com Lula. Sairá tudo nesta quinta, na Casa Branca.

O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva viajará aos Estados Unidos irá a Washington para se encontrar com Trump nesta quinta-feira. Lula foi chamado.

Lula viajaria em março, mas Trump não confirmou a agenda.

Apesar das divergências entre os dois governos, interlocutores mantiveram o diálogo aberto, o que permitiu a retomada das tratativas para a realização do encontro presencial.

A expectativa é de que a reunião na Casa Branca sirva para reaproximar as agendas diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos, em um momento de tensões geopolíticas mais amplas.

15 comentários:

  1. Já pouparia trabalho e milhões de dólares em deslocamento.....

    ResponderExcluir
  2. foi chamado e vai correndo...kkkkkkkk...au-au...soberaaaniiiaaa...kkkk

    ResponderExcluir
  3. o afilhado Maduro será visitado pelo L ?

    ResponderExcluir
  4. Bananinha não conseguiu evitar o encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ele q agendou pra colocar o BARBA na real, especialmente com vistas à eleição e delação de MADURO. Te cuida.

      Excluir
    2. Baninha vai tirar "selfie" com o Ladrão ( talvez use máscara Celso Daniel ).

      Excluir
    3. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááário!!!
      Como todo eskerdoPaTa, Llulladrão está de quatro!!!

      Excluir
  5. E a de vida fácil, ela já vai hoje, como de praxe?

    ResponderExcluir
  6. Mas onde anda a influência do bananinha e do Figueiredo junto ao governo americano?

    ResponderExcluir
  7. Que tapa na cara dos Bolsonaros.
    Por essa eles não esperavam

    ResponderExcluir
  8. Ele vai levar um cartaz dizendo " maduro livre!"???

    ResponderExcluir
  9. Baita reunião.
    Poderá ser rapidinha, mas qual será o tamanho da baita?

    ResponderExcluir
  10. Rosane Zeagá Dalpisol4 de maio de 2026 às 20:36

    O Barba já arregou, e agora, na Casa Branca, vai sentar na graxa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/