Sanderson recebe o Prêmio Excelência Parlamentar

O deputado federal Sanderson (PL-RS) foi reconhecido com o Prêmio Excelência Parlamentar e aparece entre os parlamentares mais bem avaliados do Rio Grande do Sul e do Brasil no levantamento promovido pelo Ranking dos Políticos, plataforma que acompanha o desempenho de deputados federais e senadores com base em critérios técnicos e de transparência. A avaliação considera indicadores como presença em votações, qualidade da produção legislativa, uso de verbas de gabinete, articulação parlamentar, posicionamento em pautas ligadas ao combate à corrupção e aos privilégios, além da análise de processos judiciais e gastos públicos.

O que diz o deputado

- Recebo esse reconhecimento com gratidão e senso de responsabilidade. Agradeço à população gaúcha pela confiança e a todos que acompanham nosso trabalho em Brasília e no Estado.

9 comentários:

  1. Notícias que vc não irá ler no blog do bode velho

    Recessão de Milei leva dona de Brastemp e Consul a fechar fábrica na Argentina e transferir produção para o Brasil de Lula
    Whirlpool encerrará operações industriais em Pilar e concentrará produção em Rio Claro, no interior de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIB da Argentina cresceu 5,2% nos últimos 12 meses. Tu não tem vergonha de mentir assim camarada ?

      Excluir
  2. Notícias que vc não irá ler no blog do bode velho

    de onde sai 35 mil por mês pra pagar o aluguel nos EUA, se Eduardo Bolsonaro está com as contas bloqueadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, até ontem tu comentava aqui que a casa era do Vorcaro. Mudou agora é ? Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Notícias que vc não irá ler no blog do bode velho!

    Lula quebra o país e desemprego cai para 5,8% em abril, menor nível da história para o período…

    ResponderExcluir
  4. Notícias que vc não irá ler no blog do bode velho

    Experiência incrível’, disse Castro do partido do Flavinho, a Vorcaro após jantar de R$ 60 mil em NY

    ResponderExcluir
  5. Ranking de direita
    Somente deputados de direita.
    É uma farsa.

    ResponderExcluir
  6. ex celencia parlamentar ..estão de brincadeira ..o parlamento mais ordinário do planeta...Xandão caga em cima do parlamento todos dias..kkkkkk..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/