RS abre o dia com tempo bom e temperatura amena, diz MetSul

Apesar do excelente tempo neste início de manhã, pelo menos em Porto Alegre, a MetSul diz que a  semana começa com o retorno da chuva em regiões do RS.

A MetSul informa que o avanço de ar mais quente induzirá maior formação de nebulosidade no Centro e na Metade Norte, onde o tempo se instabiliza com chuva e garoa em vários pontos, sobretudo na segunda metade do dia.

Em Porto Alegre, o dia será de sol e nuvens com aumento de nebulosidade, mas poderá chover no final da tarde.

O dia abriu com frio menos intenso e durante a tarde a temperatura subirá bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/