A Polícia Federal protocolou uma petição no gabinete do ministro André Mendonça, relator do inquérito do Banco Master, informando que vai reiniciar as sessões de oitiva do banqueiro Daniel Vorcaro, que aceitou falar tudo em nova tentativa de delação premiada. A reabertura das tratativas ocorre uma semana após a Polícia Federal rejeitar a primeira proposta apresentada pela defesa de Vorcaro. As autoridades entenderam que o material extraído de aparelhos celulares de Daniel Vorcaro, de seu cunhado Fabiano Zettel e do ex-operador Phillipi Mourão, conhecido como Sicário, continha dados mais relevantes do que os relatos apresentados no rascunho da delação. Por isso, a primeira tentativa foi considerada insuficiente.
Mesmo que PF e PGR (Procuradoria-Geral da República) aceitem os termos da delação, o acordo ainda precisará ser homologado pelo STF.
A mudança de postura da Polícia Federal é atribuída à troca no comando da defesa de Vorcaro. No início da semana, o criminalista Sérgio Leonardo passou a liderar o caso.
Vorcaro e velhaco....finge que vai e não vai só para. ganhar privilégios ..coloquem Moro para fazer o inquérito e o preso canta igual a um canário....o delegadinho da PF e um pandego inútil .
ResponderExcluirVorcaro e velhaco....finge que vai e não vai só para. ganhar privilégios ..coloquem Moro para fazer o inquérito e o preso canta igual a um canário....o delegadinho da PF e um pandego inútil .
ResponderExcluirJAULA, JAULAS DUPLAS, JAULAS TRIPLAS, JAULAS QUDRUPULAS, JAULAS QUINTUPLAS, JAULAS TOTAIS, JAULAS INFINITAS A TODOS OS LADRÕES DO PARTIDO DOS LADRÕES (PL).
ResponderExcluirentão muitos "grandões" não retornarão do Gilmarpalooza.
ResponderExcluirSe vai atingir o cachaceiro com certeza vai ser barrado pelos advogados togas do lula
ResponderExcluirVai ser o fim do PL
ResponderExcluirPor falar nisso…. E o Adelio vai ficar na mesma situação ?
ResponderExcluir