Polícia Federal avisa ao STF que desistiu de ouvir Vorcaro em delação premiada

Somente agora se sabe que a Polícia Federal comunicou oficialmente ao ministro André Mendonça, relator do caso no STF, que decidiu cancelar todas as tentativas de obter delação premiada do banqueiro Daniel Vorcaro. 

Vorcaro não quis aprofundar a delação e foi transferido pela PF para uma cela menos "interessante" da superintendência de Brasília, podendo ser enfiado na Papuda.

Em função da desistência, a Procuradoria-Geral da República (PGR) resolveu seguir com a negociação de delação premiada com Daniel Vorcaro após a recusa da Polícia Federal.

 A informação é do jornal O Estado de São Paulo.

O acerto poderá ser assinado apenas com a equipe da PGR, sem a participação da PF.

Vorcaro teima (e teme) não falar sobre suas relações com ministros do STF e lideranças políticas dos Partidos.

2 comentários:

  1. Simples assim, né?
    Curiosamente a PF sob nova direção. Mera coincidência, é claro!

    ResponderExcluir
  2. PGR? Perfeito…agora vai!
    Vai pro brejo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/