PF endurece carceragem de Vorcaro. O intuito é levá-lo a delatar mais.

A Polícia Federal transferiu internamente o banqueiro Daniel Vorcaro para uma cela comum na carceragem da Superintendência do Distrito Federal. 

O banqueiro estava alocado em uma sala de Estado-Maior, a mesma ocupada por Bolsonaro. Ele ficou ali para trabalhar na sua proposta de delação premiada com seus advogados e passava quase o dia inteiro reunido com eles.

O ministro André Mendonça autorizou a mudança. Ao fazer o pedido, a PF alegou o que quis, mas o que se sabe é que há endurecimento pra que Vocaro aprofunde a delação.

A propota de delação apresentada foi considerada insuficiente, mas não foi descartada.

Um comentário:

  1. O canário tem que piar…!!! Ou será papagaio?! Não importa. Se há fatos a serem revelados, que o sejam. Esse cara tem que ter a sua vida muito preservada. Ele carrega o c*de muita gente nas mãos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/