O lulopetismo e seus aliados dentro da grande mídia, comemoram efusivamente o fato de que Lula não saiu humilhado do encontro que teve com Donald Trump na Casa Branca. Ele não pode contar vantagens eleitoreiras e seus críticos têm motivos para dizer que Lula amarelou no Salão Oval.
Entendam as razões do empate técnico:
Lula conseguiu emplacar uma pauta administrativa moderada e uma contida lista de reclamações políticas, mas além disto teve o cuidado de evitar constrangimento público ao conseguir o afastamento da imprensa nos registros mais íntimos das reuniões, evitando até a tradicional coletiva de imprensa na própria Casa Branca. Ele falou com os jornalistas na embaixada, sem a incômoda presença de Trump ao seu lado.
Trump falou,em curta nota, que a reunião tratou de "comércio" e "tarifas". Neste caso, estão os casos das investigações de concorrência desleal brasileira. Ele não se referiu a questões residuais, como o pedido de Lula para que sejam levantados cortes de visto a auxiliares seus e e ministros do STF ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Só faltou bater continência para a bandeira americana, igual a um traste que foi condenado. A inveja mata!
ResponderExcluirDO MUNDO DO BOXE:
ResponderExcluirQuem assistiu às lutas de Mike Tyson sabe muito bem.
Se você entrasse no ringue contra Mike Tyson e chegasse ao fim da luta e o juiz declarasse que houve um empate, então você poderia festejar quase como uma vitória!
Lula foi recebido com um tapete vermelho estendido para acesso à Casa Branca, com um aperto de mãos do próprio anfitrião.
Desde o ano passado, Lula conseguiu reverter as tarifas contra o Brasil, evitando uma guerra comercial contra os EUA.
Definitivamente, ninguém mais pode falar que Lula é um "anão político"!
E por que o segredo todo ?
ExcluirTolinho
Ladrão entregou ao ianque os minerais que queria.
ResponderExcluirÉ simples, ou entrega para os EUA ou entrega para a China!
ExcluirLula deu um recado ao Trump: Você não precisam dar apoio político ao clã Bolsonaro para que eles entreguem as terra raras à vocês. Nós mesmo entregamos!
Resultado: Trump não vai interferir nas eleições do Brasil!
Desgoverno criminoso é assim mesmo, tudo por baixo dos panos, nada é as claras, picareta!
ResponderExcluirSair com cara de enterro da reunião e ser um empate técnico???
ResponderExcluirSe tu fala em empate técnico, Polibio, é porque ganhou de goleada
ResponderExcluirLula, além de ladrão comprovado CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TODAS AS INSTÂNCIAS, é um covarde mau-caráter. Passou todo o mandato ofendendo o Trump que, no entanto, o rcebeu com educação em Washington. Foi covarde ao não aceitar uma entrevista coletiva conjunta, pois estava com medo de ser esculachado - com toda a razão - pelo Trump, o que aconteceu no privado, segundo a imprensa americana. Mau caráter pois aqui ofende o seu anfitrião e lá se comporta com uma cadelinha no cio. Lixo
ResponderExcluir"CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TODAS AS INSTÂNCIAS"
ExcluirNa realidade ele foi condenado apenas nas instâncias inferiores, e não foi condenado pelo STF, aí seria condenação definitiva!
Não é o caso do Bolsonaro em que os processos contra ele já partem do STF, da última instância. É por isso que o caso do Bolsonaro é diferente do Lula. Ou seja, se for condenado (como efetivamente foi), não tem como "anular" o processo ou "descondenar" o réu, porque é a última instância!
Para os patri-otários foi um empate técnico, para os vira latas traidores da Pátria foi uma derrota, mas para os iluminados foi uma vitória de dois estadistas, Trump respeita quem defende a sua Soberania .
ResponderExcluirEsse aí vive de quatro gritando "soberaniiia, soberaniiia"!!!
ExcluirDialética aplicada.
ResponderExcluirReunião com longa duração.
Momentos públicos, outros reservados e até secretos.
Muitos assuntos abordados com aplicação dialética pela turma da esquerda causando confusão, ou para causar confusão.
O lado americano cauteloso para a turma do mal não explorar eleitoralmente a reunião.
A turma do foro de SP saiu tentado cantar de galo, mas muitos cacarejos eivados de falácias evidentes, como se fôssemos tolos.