Leandro Rushel explica a atual grande crise chinesa que a mídia não conta

O analista político gaúcho Leandro Rushel vive e trabalha há muitos anos nos Estados Unidos. 

Um comentário:

  1. Ninguém sabe nada sobre China, isto é, sobre a economia chinesa, porque que o regime chinês é uma ditadura comunista assassina todo mundo sabe, mas tem gente que quer o yuan como moneda comercial em substituição ao dólar.
    No Brasil os chineses estão tentando esquentar o mercado de carros elétricos usados que ninguém quer em nenhum lugar do mundo, mas dizem que os trouxas brasileiros estão correndo atrás de carros chineses usados. Logo vão descobrir o grande negócio quando tiverem que trocar a bateria que custará o valor do carro à época da troca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/