A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, foi internada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para tratar um quadro de pneumotórax (presença de ar entre o pulmão e a parede torácica).
O caso não é considerado grave e ela permanece em observação médica.
A governadora do PP, 49 anos, que é goiana, substituiu no cargo o governador Ibaneis Rocha. Ela já foi deputada distrital e deputada federal. Era vice de Ibaneis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.