A nota volta a mentir ao dizer que PCC CV não são terroristas, mas bandidos comuns. Bastaria Lula consultar o serviço de IA da Meta, como fez o editor.
Um terrorista é qualquer indivíduo ou membro de um grupo que utiliza o uso calculado ou a ameaça de violência física e psicológica para criar um clima de medo e pânico generalizado. O objetivo central é coagir governos ou intimidar a sociedade para atingir causas políticas, religiosas, econômicas ou ideológicas
CLIQUE AQUI para ler a nota na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.