Embora em fim de mandato, o governador Eduardo Leite confirma que o bloco 2 de concessão de rodovias estaduais, que engloba o Vale do Taquari, após ajustes, está com o leilão marcado para o dia 10 de junho, às 14h, na B3, em São Paulo. O bloco 1, que atinge as regiões Metropolitana, Serra e Litoral Norte, está em fase de revisão, após a consulta pública.
O bloco 3, na Serra e Vale do Caí, já está em funcionamento.
O governador terá que se explicar na CPI dos Pedágios as razões dessa pressa toda. A CPI já apurou incongruências em todo o processo licitatório e quer que tudo seja suspenso. Leite foi convocado e terá que se explicar.
A CPI retomará seus trabalhos nesta semana, segundo disse ao editor seu presidente, o deputado Paparico Bacchi, PL.
Muito clara a razão da pressa. O mandato chegando ao fim é um bom negócio pra alguém, por 30 anos e ..... preciso desenhar??
ResponderExcluirDaí pode viver nababescamente em qualquer parte do mundo.
ExcluirO Princeso EGOardo Free Flow, docinho de leite das conce$$ionária$ de pedágio$ está com pressa em garantir sua gorda aposentadoria antecipada e "não contabilizada", que irá arder no lombo da população do RS.
ResponderExcluirEsse crápula, mentiroso, vil e desprovido de caráter, sabe que sua vida de salafrário político se encerra em outubro de 2026 e Deus queira que daí para a frente seja tratado como um zumbi merecedor do desprezo eterno da população deste Estado.
preço por Km o dobro ou mais que no resto do pais porquê ?
ResponderExcluirDindin prá campanha???
ResponderExcluirNão, aposentadoria.
ExcluirCampanha nada , direto para o bolso mesmo.
ExcluirConduta de boneco manipulado!
ResponderExcluirA direita raivosa anos atrás era favorável a cobrança de pedágios, chegava brigar defendendo os pedágios, principalmente no governo Olívio Dutra
ResponderExcluirAgora passou a ser contra
Petralha mortadela paga ou assessoria de imprensa do Piratini?
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsentão elleitor da Duda e do Llulladrão!!!
Excluircontratos Cinzas, técnicamente indefensáveis!
ResponderExcluirA impressão que me dá é que ele tem algum interesse pessoal nisso, alguma vantagem. Mas não me cabe investigar, isso é problema para a assembleia, para a polícia e para o MP, caso tenham essa mesma sensação que eu tenho.
ResponderExcluir