Eduardo Leite insiste e confirma leilão de nova concessão rodoviária para o dia 10 de junho

Embora em fim de mandato, o governador Eduardo Leite confirma que o bloco 2 de concessão de rodovias estaduais, que engloba o Vale do Taquari, após ajustes, está com o leilão marcado para o dia 10 de junho, às 14h, na B3, em São Paulo. O bloco 1, que atinge as regiões Metropolitana, Serra e Litoral Norte, está em fase de revisão, após a consulta pública.

O bloco 3, na Serra e Vale do Caí, já está em funcionamento.

O governador terá que se explicar na CPI dos Pedágios as razões dessa pressa toda. A CPI já apurou incongruências em todo o processo licitatório e quer que tudo seja suspenso. Leite foi convocado e terá que se explicar. 

A CPI retomará seus trabalhos nesta semana, segundo disse ao editor seu presidente, o deputado Paparico Bacchi, PL.

13 comentários:

  1. Muito clara a razão da pressa. O mandato chegando ao fim é um bom negócio pra alguém, por 30 anos e ..... preciso desenhar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí pode viver nababescamente em qualquer parte do mundo.

      Excluir
  2. O Princeso EGOardo Free Flow, docinho de leite das conce$$ionária$ de pedágio$ está com pressa em garantir sua gorda aposentadoria antecipada e "não contabilizada", que irá arder no lombo da população do RS.
    Esse crápula, mentiroso, vil e desprovido de caráter, sabe que sua vida de salafrário político se encerra em outubro de 2026 e Deus queira que daí para a frente seja tratado como um zumbi merecedor do desprezo eterno da população deste Estado.

    ResponderExcluir
  3. preço por Km o dobro ou mais que no resto do pais porquê ?

    ResponderExcluir
  4. Dindin prá campanha???

    ResponderExcluir
  5. Conduta de boneco manipulado!

    ResponderExcluir
  6. A direita raivosa anos atrás era favorável a cobrança de pedágios, chegava brigar defendendo os pedágios, principalmente no governo Olívio Dutra
    Agora passou a ser contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha mortadela paga ou assessoria de imprensa do Piratini?

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsentão elleitor da Duda e do Llulladrão!!!

      Excluir
  7. contratos Cinzas, técnicamente indefensáveis!

    ResponderExcluir
  8. A impressão que me dá é que ele tem algum interesse pessoal nisso, alguma vantagem. Mas não me cabe investigar, isso é problema para a assembleia, para a polícia e para o MP, caso tenham essa mesma sensação que eu tenho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/