Assembleia do RS, ao vivo, inicia os trabalhos de plenário, mas poderá amarelar no caso da CRLV

 Nos bastidores existem informações de que a maioria governista conseguirá boicotar a sessão deliberativa e com isto impedir, de novo, a votação do projeto que acaba com a cobrança pelaemissão dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos.

3 comentários:

  1. Se amarelar acabou. Marquem os deputados.

    ResponderExcluir
  2. as eleiçoes estao ai cabe ao povo gaucho varrer essa corja para lato do lixo da historia jinto com p bosta do atual governador

    ResponderExcluir
  3. Precisa ser aprovado esse ano senão não vale para o ano que vem. Aqueles que trabalham contra precisam ser punidos na eleição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/