Governo comunista e corrupto é isto mesmo. Prefere torrar bilhões em estatais podres como os correios só para não privatizar,dar bilhões para a farra dos artistas através da Rouaneth, mas ajudar os agricultores de verdade nunca. A agricultura é a base sustentável do Brasil,sem ela o Brasil não existe.
Quem duvida estar a política do atual nomeado gerando procedimentos para tornar a inadimplência rural brasileira uma catástrofe? A lógica é simples. Corta o crédito rural, produtor não consegue pagar, terras são tomadas, no leilão aparecem o dragão do oriente e os amigos do nomeado. Fazendas invadidas pelo MST serão por eles mantidas. Produção será para exportação. E a população? Hoje o desejo dos nefastos é fazer a carestia, racionamento, fome, redução populacional e imigração oriental. Planos desses maléficos é em dez anos. Quem viver verá. Imigração ilegal para fábricas já é realidade, enquanto querem impedir os brasileiros de trabalhar.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Governo comunista e corrupto é isto mesmo. Prefere torrar bilhões em estatais podres como os correios só para não privatizar,dar bilhões para a farra dos artistas através da Rouaneth, mas ajudar os agricultores de verdade nunca. A agricultura é a base sustentável do Brasil,sem ela o Brasil não existe.
ResponderExcluirAgro sempre chorando querendo farta ajuda do estado mínimo (para os outros)...
ResponderExcluiro contexto do agro é terrível, várias operações são DEFICITÁRIAS.
ResponderExcluirDepois de 20 anos de PT só pode ser a maior desgraça da história.
ResponderExcluirQuem duvida estar a política do atual nomeado gerando procedimentos para tornar a inadimplência rural brasileira uma catástrofe?
ResponderExcluirA lógica é simples. Corta o crédito rural, produtor não consegue pagar, terras são tomadas, no leilão aparecem o dragão do oriente e os amigos do nomeado. Fazendas invadidas pelo MST serão por eles mantidas.
Produção será para exportação.
E a população? Hoje o desejo dos nefastos é fazer a carestia, racionamento, fome, redução populacional e imigração oriental.
Planos desses maléficos é em dez anos. Quem viver verá. Imigração ilegal para fábricas já é realidade, enquanto querem impedir os brasileiros de trabalhar.