Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Acompanhando as notícias …
ResponderExcluirUma comunista acaba de pedir e sugerir mais voos para a zona norte do estado.
Sempre assim:. Só os bônus do capitalismo né ?!!
O teu partido não propiciou RENDA para as pessoas !
Durante 15 anos tem sido assim com o teu apoio.
O brasileiro além de não ter renda Dona turista, está devendo !
Como é que “passageiros sem renda” …vão voar ao norte do estado ou de lá pra cá.
Teu discurso além de esquisofrênico e lunatico é “antidemocrático”.
Caí na real sua abobada 🧟♂️
Analisa a brilhante decisão patriótica e o que fizeram?
ResponderExcluirhttps://www.osul.com.br/ex-presidente-da-republica-collor-esta-em-prisao-domiciliar-e-tambem-podera-ter-sua-pena-reduzida/
Isso só é o começo do que vai ser!
Pro lambedor de bolas que chama todo mundo de comunista!
Pro CC cabeça de porongo de político sem moral da família enlatada tradicional! Tu sabe a porteira do diabo que vocês apoiaram e abriram?
"Judas procurou os chefes dos sacerdotes e perguntou quanto eles lhe pagariam para entregar Jesus. Eles então fixaram o valor em 30 moedas de prata"
Em breve...
É o momento de ir passando a boiada e mudando todo o regramento foram as palavras de um ministro do minto!
Os patriotas da igreja de baahl 696
https://www.instagram.com/reel/DX6eF5TyryJ/?igsh=MXJzZ2Vlbng5aWFqbg==
como sempre, brilhantes !
ResponderExcluir