Veja como foi a queda de avião sobre restaurante Dom Inácio, Capão da Canoa. Foi esta manhã.

Este material é da CNN.

Morreram quatro pessoas, no caso o piloto Renan Saes e os passageiros Luis Antonio Ortolani, Déborah Belanda Ortolani e Nélio Pestana.

5 comentários:

  1. Imagina se o restaurante tivesse com clientes

    ResponderExcluir
  2. infelizmente aproximou muito baixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto começou … O Lito já deu o veredicto!

      Excluir
    2. Pronto o Lito já deu o veredito

      Excluir
  3. Acidente muito estranho este, logo ao decolar, para um avião que vinha, regualarmente e sem incidentes, desde SP com escala de abastecimento em SC!!!
    Sobrepeso, carregado em Capão da Canoa?
    Piloto com excesso etílico? Já tinham almoçado antes de decolar?
    O curioso é que no mesmo horário caiu na praia no RJ um helicóptero!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/