Um centro de alta pressão cobre o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira e com isto um dia de tempo firme ocorre no Estado.
A temperatura será amena durante todo o dia.
As informações são do Climatempo.
O sol aparece desde as primeiras horas da manhã e predomina em todo o território gaúcho.
Sob influência de uma massa de ar frio, a manhã começou com temperaturas baixas e sensação de frio na maioria das cidades. Durante a tarde, a temperatura subirá bastante, mas será agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.