Opinião - MDB poder rifar Gabriel e apoiar Zucco ? O editor não acredita nisto, mas sabe que existem dissidências no MDB.

Viralizam nas redes sociais as informações de publicações como as da Vero (CLIQUE AQUI para ler), segundo as quais a cúpula do MDB do RS estaria considerando a hipótese de retirar a candidatura do vice-governador Gabriel Souza e apoiar o deputado Luciano Zucco, PL.

As pesquisas mais recentes mostram Gabriel 22 pontos atrás de Zucco.

O complicador seria acomodar o ex-governador Germano Rigotto, candidato ao Senado.

O editor deste blog considera inviável esta mudança, mas admite e sabe que importantes lideranças do MDB já apoiam pública ou reservadamente a candidatura de Zucco.

8 comentários:

  1. Rigotto (20 anos desaparecido), Diaz (idem) , Frederico e Milton Cardoso. Novos aliados do PT para tirar votos do Van Hatten e do Sanderson e eleger os petralhas. São muito canalhas ao se candidatarem. Nenhum deles tem a mínima chance.

    ResponderExcluir
  2. O MDB não foi vice da Dilma? Qual problema apoiar o Zucco? Não vai ganhar mesmo. E o MDB vive de cargos, interesses. Zucco ganha, o MDB ganha cargos no governo

    ResponderExcluir
  3. As pessoas do MDB que podem apoiar Zucco sao os mesmos puxa sacos de Bolsonaro , xcomo o prefeito de PortoAlegre Melo ,

    ResponderExcluir
  4. As pessoas do MDB que podem apoiar Zucco sao os mesmos puxa sacos de Bolsonaro , Prefeito Melo e deputado Terra, quenada mais tem a ver com o verdadeiro MDB sao passam de vira casacas , sao interesseiros sempre apegados ao poder .MDB fisiologico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apegados ao poder igual ao pt que é capaz de tudo pra não largar o osso

      Excluir
  5. Acho que vai ter candidatura própria, mas vai dividido.

    ResponderExcluir
  6. Essas pseudoliderancas que apoiam Zuco deve ser o Schirmer lá de Santa Maria e do Tiago Simon, juntos devem ter uns 2 mil votos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/