O ministro do STF, Nunes Marques, assumirá a presidência do TSE no dia 12 de maio. Seu vice será o ministro André Mendonça.
Os dois ministros do STF foram indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
A atual presidente é Cármem Lúcia.
As presenças de Nunes Marques e André Mendonça parecem ter reduzido o tom das queixas da oposição em relação a qualquer vício no processo eleitoral previsto para outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.