O RS terá três dias de tempo severo, seguindo informa, hoje, a MetSul.
Leia resumo do boletim da própria MetSul:
Há possibilidade de episódios de chuva localmente forte, temporais com chance de vendavais e ainda a atuação de um ciclone extratropical que pode provocar tempo ventoso por muitas horas.
Uma massa de ar quente volta a cobrir o Sul do Brasil, com acentuada elevação da temperatura e calor em muitas cidades. A interação entre a massa de ar quente com área de baixa pressão no Nordeste da Argentina trará chuva para vários pontos do Rio Grande do Sul nesta segunda, sobretudo da tarde para a noite e, principalmente, na Metade Oeste. Com as altas temperaturas, há risco de chuva localmente forte e de temporais localizados. Na terça-feira, o cenário de risco de tempo severo se agravará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.