É o que diz O Globo.
Entre as propostas em discussão estão negociações de dívidas com atraso de até um ano ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
É o que diz O Globo.
Entre as propostas em discussão estão negociações de dívidas com atraso de até um ano ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Mas vocês viram esse mentiroso vagabundo falar que são as famílias que estão gastando demais? O problema não é os bilhões roubados dos velhinhos do INSS, no Banco Master, os 129 milhões da mulher do careca, a mesada de 300 mil do Lulinha...
ResponderExcluirSe lembram dos 93 bilhões dos precatórios. Queria saber de onde o Haddad arrumou tanto dinheiro para pagar de uma vez e para quem foi esse dinheiro. Vai Haddad, faz uma delação!
Tem que ser muito ignorante ou muito bandido, fdp, ou todas para votar nessa organização criminosa.
ResponderExcluirPrimeiro o desgoverno ajuda a endividar as pessoas com má gestão e juros altos, depois dá a mágica " solução" do desindividamento, que doideira!
ResponderExcluirEm meu modo de ver, perde-se a oportunidade de premiar o bom pagador. Este ficará, mais uma vez com cara de bobo
ResponderExcluirCurioso pq o PT alardeava q tudo estava muito bom, economia bombando, o consumo forte e kkkk a realidade bateu. É como a PICANHA E CERVEJADA, só conversa para iludir JUMENTOS.
ResponderExcluira estrategia é renegociar para manter o endividado mais endividado por ainda mais tempo...gênio...uma vez endividado, voce nunca mais sai da coleira dessa gente
ResponderExcluirPovo sem vergonha jogador de tigrinho com o dinheirinho do bolsa esmola+quadrilha de bandidos no poder= país falido e surrupiado. O que se esperar de bom? O voto deles vale o mesmo que o meu que pago imposto e contas em dia. Não tem futuro nenhum aqui.
ResponderExcluir