Dica do editor - Só MPRS e Psol são contra investimento de R$ 27 bi da CMPC

Raras vezes neste atual século, praticamente todas as forças políticas e empresariais gaúchas uniram-se de modo tão unânime para defender os interesses ecnômicos do Estado. Isto acontece neste momento, quando todas essas forças, inclusive da mídia mainstream, erguem-se contra interferência abusiva do Ministério Público Estadual, que impede a implementação do projeto empresarial de R$ 27 bilhões anunciado pela chilena CMPC, embora este já tenha obtido todas as autorizações exigidas por lei e não pela interpretação garantista do que diz a lei. 

O movimento pela CMPC, mais recente, foi da quase totalidade das bancadas da Assembleia do RS, incluídas PT e PL. Só o nanico PSOL, que tem 2 dos 55 deputados. 53 ficaram do lado do projeto.

A CMPC também se movimenta forte no campo jurídico, tendo contratada a banca dos irmãos Cláudio e Leonardo Lamachia. Cláudio é ex-presidente das OABs do RS e do Brasil. Seu irmão é presidente da OAB do RS.

9 comentários:

  1. O PSOL é aquele que não ia aceitar a união do chamuscado e da brizolinha? Fizeram aquele teatrinho idiota e depois com aquele sorriso amarelo de uniram pra fotos. Este não quer o investimento para o RS? Gostaria de saber porque existem estes partidos

    ResponderExcluir
  2. Esquerdalha filha da puta.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. É a esquerdalha unida. Pobre do povo e RS.

    ResponderExcluir
  4. Depois vem esses cretinos se dizendo das "pautas progressistas, contra a "elite conservadora".
    São do quanto pior, melhor, nada de progresso, de volta às trevas.

    ResponderExcluir
  5. >M. R. = Marcha à Ré

    ResponderExcluir
  6. Vai ver que o cara do MP/RS que está à frente dessa ação é psolista de carteirinha. Sabemos que as instituições foram tomadas por militantes, não seria surpresa.

    ResponderExcluir
  7. Mas sejam claros! O que que querem ?

    ResponderExcluir
  8. Na próxima constituição deve ser eliminado MP, Justiça trabalhista, Defensoria, vitaliciedade, estabilidade e tantos outros cânceres inventados na carta cidadã de 88…….lixo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/