Tomou posse, ontem a noite, a nova diretoria do Sindilojas Porto Alegre. A cerimônia foi realizada na Associação Leopoldina Juvenil.
Reconduzido à presidência, Arcione Piva inicia seu segundo mandato à frente do Sindicato, ao lado do vice-presidente Tarcísio Pires, também reeleito.
CLIQUE AQUI para saber o que disse o presidente e também conhecer o nome de todos os diretores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.