O governo se desgasta política e eleitoralmente. O governo alega ausência de fato determinado, o que é falso, porque o fato determinado é a investigação sobre os termos dos contratos dos pedágios.
O secretário dos Transportes do RS, Juvir Costella, faltou pela terceira vez a sessões de oitiva na CPI dos Pedágios. A CPI está furiosa com o secretário e planeja levá-lo sob vara.
Acontece que Costella obteve decisão judicial que lhe assegura marcar data e horário para falar. A decisão surpreendente foi do desembargador Armínio José Abreu Lima da Rosa. O magistrado concedeu o mandado de segurança apresentado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
O presidente da CPI, deputado Paparico Bacchi, disse que a reação do secretário forma imagem negativa para o próprio governo. "Porque adia ?", perguntou Bacchi.

Hj tem show do gonorrea vestido de patolino no quarto desse velho sem vergonha!
ResponderExcluirEssa figura foge da CPI como diabo foge da cruz. Portanto, tem rabo preso e, ou, cumpre missão dada pelo príncipe DUDA MILK. Tem truta muito pesada. Quem não deve não teme. O ESQUEMÃO deve ser abortado.
ResponderExcluirVocês tem idéia do preço desses novos pedágios?! Esses FDPs sem noção ou só viajam de helicóptero ou algém banca seus deslocamentos terrestres! As concessionárias não tem mais aqueles exércitos de funcionários em 3 turnos mais folguistas e o valor é mais que o DOBRO dos pedágios atuais!!! LADRÕES, isso é o que são esses politicos, tanto o suposto governador quanto os deputados que fazem cena com essa cpi e não vão no ponto ou impedem que isso aconteça, considerando que o próximo bloco de roubalheira já tem data para entrega (chamam de "leilão")!
ResponderExcluirDribles do Antônio
ResponderExcluirTá com medo de alguma coisa ?
ResponderExcluirPatota da situação com prazos de moral, carater e competência mais do que vencidos.
ResponderExcluir