RS terá terça-feira de tempo bom e temperatura muito alta

O sol aparece com nuvens no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas algumas áreas do estado ainda devem ter momentos de maior nebulosidade no decorrer do dia, sobretudo pontos perto da costa no Leste gaúcho, como a Grande Porto Alegre. 

O informe é da MetSul. Leia o resumo:

Massa de ar quente segue sobre o Rio Grande do Sul e traz calor neste último dia de março, forte a intenso na Metade Oeste com marcas de 35ºC a 38ºC em cidades perto da Argentina. Municípios da Metade Leste devem seguir com temperaturas mais moderadas, embora o dia quente, com marcas na maioria das localidades entre 28ºC e 31ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/