As cenas são patéticas, invultares, revoltantes e caracterísatica de regimes ditatoriais nazi-rascio-comunistas da pior espécie. Nas cenas, também se percebem manifestantes, inclusive jornalizistas em torcida pela morte de Bolsonaro, logo escorraçados por oposicionistas.
Este material é do site Poder360.
Broncopneumonia vem das bactérias que o refluxo traz de volta.
ResponderExcluirForam os assassinos, mandantes e mandado, que provocaram isso com a facada.
Nada disso. É algo bem mais simples e fácil de entender para quem não teve o cérebro completamente liquefeito pelo fanatismo político. Chama-se PRIVACIDADE, e sim, até alguém que, na então responsabilidade de mandatário da nação, reiteradamente fez questão de expressar seu máximo desprezo pela vida alheia, merece ter o direito a um pouco de privacidade.
ResponderExcluirEsquerdalha filha da puta.
ResponderExcluirQue o PT reze pela saúde do Bolsonaro, se ele morrer o Flávio ganha no primeiro turno.
ResponderExcluiradoeceu na cadeia.
ResponderExcluirE daí, não sou coveiro?
ResponderExcluirClaro que não, Jumentinho. É um MAV pago com dinheiro roubado. Kkkkkkk
ExcluirVcs vão pra cova brevemente. Te cuida.
ExcluirVAI VER QUE O USO DESSE LENCOL DEVA SER PARA ESCONDER ALGUMA PORRADA QUE DEVE TER LEVADO O PRESIDENTE COMO DAQUELA VEZ.
ResponderExcluirQuero ver ele imitando pessoas com falta de ar agora!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAguarde que log será sua vez!!!
ExcluirMais um idiota que só assistiu um recorte da entrevista. Jumento.
Excluir🎪🎪
ResponderExcluirJornalistas todos filhos da puta. Paredão para estes militantes de esquerda. Tá na hora de fechar o STF e colocar seus membros na cadeia. E matar o lule, a puta com que casou . José dirce e vadia gleisi hoffman.
ResponderExcluirTá com falta de ar, desgraça???
ResponderExcluir